sexta-feira, 31 de agosto de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Se as mascaras não fossem necessárias



E se não fosse necessário fingir para ninguém, em nenhuma situação? E se cada vez que algo não estivesse bem pudéssemos mostrar a todos sem medo, se cada vez que estiver triste, saísse nas ruas sem maquiagem, com uma roupa velha qualquer e nem sequer lavava o cabelo. Alguém seria capaz de julgar o outro por ser tão verdadeiro com si mesmo e com os outros? E quando estiver feliz seria desta forma também, sairia exibindo plumas, purpurina e o que mais demonstrasse o seu estado de espírito... Cada um teria na sua aparência um espelho da alma.
Seria muito melhor, do que ter de fingir e se montar todo quando por dentro está tudo despedaçado, sem brilho algum. Ninguém mente, ou finge estar bem por que quer, assim fazem por que a sociedade obriga ninguém aceita tamanha sinceridade. Acredito que existem pessoas verdadeiras a esse ponto, que são capazes de demonstrar no seu corpo tudo o que se passa consigo, e que não tem medo do que os outros acham disso. Quer dera eu fosse assim....







quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ao entardecer


Uma felicidade que ela nem sabia que existia, uma paz tão grande que nada substituiria... Certos momentos são tão intensos, é um sentimento tão puro que chega a dar medo, sim medo, medo que eles antecedam algo ruim, depois da calmaria vem a tempestade, muitas vezes foi assim.
Eles assustam tanto que pode parecer melhor não sentir, se fosse possível abrir mão de momentos únicos e maravilhosos como esses para não sofrer depois... bem, ela não abriria, prefire sofrer por mil dias e ter um apenas que seja de paz, de felicidade;
Quem não se arrisca, não vive, sem sofrimento não se chega a lugar nenhum.
E ela sabe aonde quer chegar...


terça-feira, 21 de agosto de 2012

As canções que encantam

Só me arrependo de ainda não ter ido ver eles ao vivo,
Não me canso de ouvir essa música 


'Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer'


Pra quem gostar e quiser ajudar, votem na trupe em http://votorama.mtv.uol.com.br/hit-do-ano-vmb-2012

Outra música que eu não consigo abandonar é 'extranjero' da Maria Gadu, me faz bem ouvir, ouvir, e ouvir de novo...


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O início

Certas coisas acontecem e simplesmente somem da memória, as vezes meio sem querer, em meio a correria do dia a dia, uma hora deixam de existir... Para algumas coisas isso pode ser ótimo, pode ser tudo o que se deseja; mas para todas as outras que devem ser guardadas e lembradas para sempre eu estou construindo este cantinho.
 Ele não é só meu, é parte de tudo o que me rodeia, tudo o que deve ser ETERNO!